Se você está passando por um momento difícil, não tem conseguido um emprego formal e deseja abrir o seu próprio negócio, mas está faltando dinheiro para começar. Não se preocupe, conheça agora o microcrédito para pequenos empresários. 

Esse tipo de modalidade é específico para a pessoa jurídica, ou seja, para pequenos empreendedores, microempreendedores e empreendedores informais, para que eles possam alavancar o empreendimento com um empréstimo com taxa de juros baixos. 

Por isso, conheça abaixo todos os benefícios do microcrédito. 

Microcrédito para pequenos empresários 

O microcrédito para pequenos empresários serve para ampliar o negócio, como mudar de estabelecimento, comprar equipamentos, entre outros. 

Ele surgiu para incentivar todos os microempreendedores e também promover o crescimento da renda para a população. Desse modo, ele é destinado para:

Taxa de juros para microcrédito

O microcrédito para pequenos empresários foi criado pelo Governo Federal para que os bancos possam incentivar os microempreendedores. 

Por isso, a AkinTec trabalha com a taxa de juros abaixo do mercado, para poder ajudar o máximo de microempreendedores possível. 

O que é e quais bancos oferecem microcrédito com facilidades?

Vantagens em contratar microcrédito

O microcrédito para pequenos empresários é para as pessoas que possuem dificuldades em ter acesso ao crédito convencional, pois o microcrédito AkinTec possui uma metodologia própria para poder criar novas oportunidades e melhorar a condição social do empreendedorismo. 

Como Fazer | Como Fazer

Veja abaixo quais são as principais vantagens do microcrédito:

Como contratar Microcrédito para pequenos empresários?

Para que você possa contratar esse tipo de crédito é preciso saber quais os requisitos necessários:

  1. Ter 18 anos ou mais;
  2. Pessoa jurídica, empreendedor informal ou MEI;
  3. É preciso ser aprovado na análise socioeconômica do seu negócio e da sua condição financeira;
  4. O valor a ser liberado pela AkinTec depende muito da capacidade de pagamento, da sua necessidade e do porte do negócio. 
Microcrédito Empreendedor BNDES libera até R$ 21 para MEI

Se você se encaixa no perfil do microcrédito, basta entrar em contato com a AkinTec para poder solicitar o microcrédito, enviar todos os documentos exigidos e esperar que seja feita a liberação do dinheiro. 

Lembre-se, esse tipo de empréstimo é para um fim específico, que os pequenos empreendedores possam crescer. Portanto, o dinheiro não pode ser utilizado para outras situações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.